domingo, 16 de maio de 2010

O orgasmo feminino

Quem realmente acha que sempre satisfaz (ou satisfez) suas namoradas são os losers. Estudar e entender como dar prazer à uma mulher faz parte do caminho para botar aquele sorriso de orelha a orelha na cara da patro no dia seguinte, mas que fonte é confiável?

Alguns exemplos de orgamos femininos com ejaculação podem ser vistos no vídeo abaixo:



Mas até que parte isso é ficção e realidade?

Logicamente, orgasmo feminino não faz sentido para a evolução. Mulheres não ovulam cada vez que têm orgasmos, e como só tem chance de ficarem grávidas uma vez por mês o orgasmo como incentivo a um número maior de parceiros não faz sentido. Afinal, pra que então uma mulher seria capaz de ter orgamos?

  • retenção de esperma - quando uma mulher tem orgasmo diversos músculos se contraem involuntariamente, incluindo os do útero e vagina. Estes músculos, e o fato da mulher permanecer deitada mais tempo depois do orgasmo (evitando a gravidade), poderiam sugerir que o esperma fique mais tempo dentro dela (tendo mais chance de fecundá-la)
  • seleção do melhor parceiro - homens que dão orgasmos para a mulher seriam melhores do que os que não dão (Ver também o estudo sobre a relação entre patrimônio e orgasmos)
  • elas têm orgasmos porque eles têm orgasmos - o desenvolvimento do feto é assexuado até um estágio avançado. Até este estágio, enquanto o feto ainda não possui sexo, os nervos que são ligados aos orgãos sexuais (e responsáveis pelo prazer) existem para os 2 sexos.

Já se discute o fato de nem toda mulher ter um ponto G (se voce não sabe o que é o ponto g...), e talvez essas ideias acabem mudando o jeito dos homens pensarem (e talvez até desistirem de levar suas parceiras a um orgasmo que talvez elas sejam incapazes de ter).

Nenhum comentário:

Postar um comentário